Piúma: Kauê Oliveira se filia ao PL com ficha abonada por Magno Malta e Valdemar Costa Neto

Política

Kauê Oliveira, pré-candidato a prefeito de Piúma, oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) em um encontro nesta semana em Brasília, com a ficha abonada por figuras influentes do partido, como Magno Malta e Valdemar Costa Neto.
O PL, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, recebeu Kauê com entusiasmo, destacando sua atuação política e sua identificação com os valores do partido. Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, ressaltou a importância da candidatura de Kauê, afirmando que ele é o pré-candidato de Bolsonaro em Piúma.

“O PL estimula candidaturas em todos os municípios e estamos animados com a chegada de Kauê Oliveira, jovem atuante na política há muito tempo e que agora é o pré-candidato de Bolsonaro em Piúma”, pontuou o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Em suas palavras, Kauê expressou sua felicidade e honra em fazer parte do PL, reafirmando seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Piúma e pela representação dos valores que sempre acreditou.
“Fico muito feliz e honrado em compor o time do PL, que defende valores que acreditei a vida inteira. Espero honrar a confiança do partido e trabalhar muito pelo meu município”, disse Kauê Oliveira.
Magno Malta também demonstrou apoio e confiança na eleição de Kauê, afirmando que o partido estará totalmente comprometido em apoiar sua pré-candidatura à prefeitura de Piúma. "“Estamos confiantes na eleição do Kauê, em Piúma, e vamos trabalhar muito. O partido estará apoiando 100% a pré-candidatura dele à prefeitura de Piúma”.
Vale ressaltar que, embora houvesse a expectativa da participação de Gilvan da Federal no encontro, ele esteve impedido por questões de agenda, participando de uma importante sessão na Câmara Federal de votação do fim das saidinhas de presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *